Termos e condições

A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção;

1. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela CaféNoLar com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos na tabela de envio;

2. As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do pagamento ou boa cobrança de valores;

3. Formas de Pagamento
3.1. Paypal
3.2. Cartão de Crédito
3.3. Multibanco

4. Cancelamentos
4.1. Se após 48 horas do envio do email da CaféNoLar a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer o pagamento da encomenda, a CaféNoLar reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à venda;
4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela CaféNoLar;
4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à CaféNoLar, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos na tabela de envios;
4.4. Não é possível a devolução dos portes de envio em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

5. Política de Preços
5.1. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;
5.2. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
5.3. A CaféNoLar reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;

6. Trocas e Devoluções
6.1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 48 horas após a entrega e deverá possuir o documento provatório da compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;  
6.2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente condicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de     transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente;
6.3. Os artigos a devolver/trocar devem ser enviados à CaféNoLar, com a  indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: Apartado 289
2746-904 Queluz.
6.4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente: 214305208.
6.5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso, válido por 1 dia e que poderá utilizar numa próxima compra que efectuar.